WhatsUp Gold 2022.0: Novos Alertas, Análise Avançada de Tráfego de Rede e Segurança Aprimorada

Atualizado: 28 de abr.

As redes continuam a se tornar mais complexas e entender os detalhes do tráfego que elas transportam também é um desafio cada vez maior. Principalmente agora, com uma força de trabalho muito mais descentralizada, tornar as ferramentas mais simples, intuitivas e fáceis de usar passou de “bom ter” para “obrigatório”. Tudo isso norteou o desenvolvimento do WhatsUp Gold 2022.0.



VEJA TAMBÉM: Monitoramento de Rede: 8 Melhores Práticas para sua Empresa


Flowmon e LoadMaster


gif

A nova versão se aproveita da recente aquisição da Kemp pela Progress para descobrir e monitorar os dispositivos Flowmon e LoadMaster. Mas, além disso, ela também se integra diretamente com os recursos de monitoramento e diagnóstico de desempenho de rede da Flowmon para oferecer dados avançados de análise de tráfego aos usuários. Os dashboards Flowmon agora são exibidos diretamente na interface do WhatsUp Gold, tornando mais fácil visualizar as informações que os administradores de rede precisam em um aplicativo. Além disso, o Flowmon adiciona novos recursos poderosos de detecção de ameaças e segurança que podem ser acessados ​​nos painéis do WhatsUp Gold. Isso permite que você tenha várias visualizações de sua infraestrutura de rede, aplicativos e tráfego para obter informações mais detalhadas e granulares que, por sua vez, resultam em diagnósticos mais rápidos de problemas de tráfego e MTTR reduzido.



Integração com Microsoft Teams


Sua equipe poderá responder mais rapidamente a problemas de rede porque o alerta WhatsUp Gold foi integrado com o Microsoft Teams. Agora você pode enviar qualquer alerta para qualquer indivíduo ou grupo através da mesma ferramenta que eles estão usando para comunicações e conferências. Isso torna o processo mais ágil e possibilita que as pessoas certas possam corrigir problemas de rede proativamente antes que eles afetem os usuários finais.


Mais Segurança Cibernética


A nova versão traz diversas melhorias como segurança aprimorada na instalação, uma permissão de acesso de usuário para o modo de manutenção, caixas de diálogo de configuração reforçadas e segurança avançada para tokens OpenID, entre outras. Com o WhatsUp Gold, você pode garantir que sua solução de monitoramento seja tão segura quanto sua rede.


VEJA TAMBÉM: Troubleshooting: 6 dicas para solucionar problemas de rede


Monitoramento Proativo Avançado


A usabilidade e a interface de mapeamento interativa e exclusiva foram aprimoradas, permitindo personalizar e configurar visualizações e salvá-las como Favoritos. Os métodos de pesquisa e os monitores em propriedades do dispositivo são apenas alguns dos ajustes que tornam mais fácil alterar a rede de forma proativa.



O WhatsUp Gold 2022.0 já está disponível para atualização gratuita na Comunidade Progress para todos os clientes com um acordo de serviço ativo. Mais detalhes podem ser encontrados nas notas de lançamento.


Se você tiver alguma dúvida sobre este lançamento ou como instalar a nova versão, entre em contato conosco no formulário abaixo.

 

Conte com a International IT para implementar uma solução líder no mercado de Monitoramento de Rede, o WhatsUp Gold.

Conheça nossas soluções avançadas, robustas e seguras de NOC & SOC, Zero Trust, Next-Gen Firewalls, LGPD, Hardware, Monitoramento de Rede, Transferência de Arquivos Gerenciada, Consultoria de TIC, Treinamentos, Sustentação de Aplicações, Outsourcing, Licenciamento Geral e Help Desk.



71 visualizações

Newsletter

Confira notícias, informações e tendências do setor de tecnologia da informação. 

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos