top of page
  • Foto do escritorInternational IT

MOVEit 2022.0: Nova integração com o Microsoft Outlook

Atualizado: 9 de mai. de 2023

O MOVEit 2022.0 torna mais fácil do que nunca para sua organização compartilhar arquivos confidenciais de forma segura, fácil e intuitiva. A nova versão da solução MFT líder de mercado da Progress foi especialmente dimensionada para atender às necessidades de negócios e facilitar o trabalho das equipes de TI.




A transferência segura de dados confidenciais é uma parte essencial e não negociável de fazer negócios para praticamente todas as organizações. Grandes volumes de arquivos precisam ser transferidos de forma rápida e fácil com segurança. O manuseio incorreto de dados confidenciais e regulamentados e o acesso não autorizado podem resultar em multas, processos legais e até perda de negócios. Por isso é vital que os dados permaneçam criptografados com segurança tanto em repouso quanto em trânsito, com uma trilha de auditoria inviolável disponível para comprovar a conformidade com os regulamentos.


Quando os volumes de transferência de arquivos aumentam para dezenas ou centenas de milhares de transações por dia, é necessária uma automação que seja facilmente implementada. A adição constante de novos parceiros, fornecedores e usuários ao fluxo de trabalho de transferência de arquivos exige uma integração rápida e simples.



As APIs RESTful simplificam a integração do MOVEit em seu ambiente existente. Fique tranquilo sabendo que sua solução MFT ajuda você a alcançar e manter padrões rígidos de conformidade, como LGPD, HIPAA, GDPR, PCI-DSS e etc. Darin Stahl, principal consultor de pesquisa do Info-Tech Research Group, afirma:

Nos últimos anos, a acessibilidade de aplicativos móveis e da web tornou-se cada vez mais importante para as empresas por motivos comerciais e éticos.
Nós aplaudimos a Progress por continuar a inovar em novas maneiras de integrar e adicionar acessibilidade em suas ofertas e equipar os usuários com as tecnologias necessárias para melhorar a acessibilidade da web para todos.

Confira os principais recursos do MOVEit 2022.0:

  • ​​​​MOVEit Add-in para Microsoft Outlook: Usuários do Outlook no Windows, Mac ou Web, agora podem criar e enviar arquivos de tamanho ilimitado, visualizar status de leitura, recuperar e receber arquivos seguros sem sair do aplicativo Outlook . Este novo recurso representa uma melhoria significativa em termos de segurança, experiência do usuário, funcionalidade e facilidade de implementação. Ele pode ser instalado por meio do centro de administração do Microsoft 365 ou do Exchange, sem a necessidade de um software cliente para instalar ou manter.

  • Compatibilidade com SQL Server Always-On: Entregar o MOVEit como uma solução altamente disponível é fundamental para muitas organizações. A compatibilidade com o Microsoft SQL Always-On oferece às empresas um nível adicional de redundância para implementações do MOVEit.

  • Log de Execução de Tarefas Expandido: Permite que os clientes selecionem o número de logs de tarefas a serem retidos. Isso é crítico para situações de solução de problemas em que uma falha de tarefa pode ter ocorrido.

  • Exportar Relatórios: Adiciona a capacidade de exportar a execução de tarefas, atividade de arquivos e logs de auditoria diretamente da interface Web Admin.

  • Melhorias de Segurança: MOVEit Gateway possui nova criptografia de senha e o MOVEit Automation ganhou melhorias na criptografia de arquivos de configuração e proteção de segurança adicional.


Melhorias adicionais no MOVEit 2022 incluem suporte ao Windows Server 2022 e compatibilidade expandida do ICAP Anti-Virus/Data Loss Prevention no MOVEit Transfer.


Detalhes específicos sobre todas as melhorias nesta versão podem ser encontrados nas notas de lançamento do MOVEit Transfer e do MOVEit Automation.

 

Conte com a International IT para implementar sua solução de MFT.

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page