top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Check Point reconhecida como líder no Quadrante Mágico da Gartner para Network Firewalls em 2021

Atualizado: 5 de dez. de 2023

A Check Point Software Technologies, fornecedora de soluções de segurança cibernética global, foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico da Gartner para Firewalls de rede corporativa.




Sobre esse importante reconhecimento, Itai Greenberg, vice-presidente de gerenciamento de produto da Check Point, afirma:

As ameaças à segurança se tornaram mais sofisticadas, exigindo que a Check Point melhore continuamente a inteligência de ameaças, automatize o gerenciamento de políticas e forneça inovações na arquitetura de segurança, como o Maestro Hyperscale. Acreditamos que ser reconhecido como líder no Quadrante Mágico da Gartner para Firewalls de rede corporativa é uma prova da nossa visão de fornecer a melhor segurança da categoria para ambientes que mudam rapidamente.
O reconhecimento deste ano solidifica nossa posição como líder no fornecimento de uma arquitetura de segurança de data center híbrida que permite às empresas escalar a prevenção de ameaças sob demanda no local e na nuvem com um sistema de gerenciamento unificado.

O Infinity Architecture da Check Point Software é a primeira arquitetura de segurança consolidada do setor, abrangendo redes, nuvens, endpoints, smartphones e IoT, oferecendo o mais alto nível de prevenção contra ameaças cibernéticas conhecidas e desconhecidas.


O reconhecimento contínuo dos produtos de firewall da Check Point é impulsionado por:


  • Arquitetura de segurança avançada e um roadmap inovador: Isso inclui a solução de segurança Maestro Hyperscale, que possibilita um escalonamento rápido e sob demanda de gateways de segurança locais das organizações, orquestrando de forma inteligente os recursos existentes e oferecendo redundância como prevenção autônoma de ameaças, o que possibilita aos administradores de TI definir e alterar configurações de segurança que são continuamente otimizadas em segundo plano.

  • Portfólio completo para proteger ambientes de TI em constante evolução: A Check Point possui produtos que abrangem as necessidades de segurança local, híbrida e IaaS. Sua arquitetura de segurança abrangente gerencia rapidamente todas as infraestruturas de TI: Quantum para redes locais, Check Point CloudGuard para nuvens públicas (Azure, AWS, GCP e etc) e Harmony Connect, solução de Secure Access Service Edge (SASE), para proteger a força de trabalho remota.

  • Clientes extremamente satisfeitos: Este ano, a satisfação dos clientes da Check Point foi destacada nas análises do Gartner Peer Insights para Firewalls de rede. A Check Point protege mais de 100.000 organizações em mais de 80 países ao redor do mundo, incluindo 90% das empresas Fortune 500 globais.



Muitas empresas estão adotando o modelo de trabalho híbrido permanentemente, portanto, a adoção de soluções de segurança SASE está em ascensão.


O modelo Secure Access Service Edge (SASE) aborda as limitações das arquiteturas de rede tradicionais, ao convergir a rede e a segurança na nuvem, permitindo que as empresas priorizem a segurança e a prevenção de ameaças.


O Check Point Harmony Connect oferece a única solução SASE focada na prevenção com uma taxa de detecção de 100% para ameaças de malware, permitindo que as empresas previnam e bloqueiem até mesmo os ataques mais avançados, antes que possam interromper os negócios.


Alguns dos principais recursos incluem Firewall-as-a-service (FWaaS), Zero Trust Network Access (ZTNA) e um Secure Web Gateway (SWG) na nuvem.


Conheça o Next Generation Firewall da Check Point


A Check Point Software Technologies é uma fornecedora líder de soluções de segurança cibernética para governos e empresas corporativas em todo o mundo. As soluções da Check Point protegem os clientes contra ataques cibernéticos de 5ª geração.



Obtenha o melhor gerenciamento de segurança unificado. Gerencie todas as soluções de segurança com uma política unificada, reunindo redes, nuvens, dispositivos móveis, endpoints e workloads. Descubra, investigue e impeça ataques rapidamente, com 99,9% de precisão.


Teste a solução gratuitamente! Oferecemos demonstrações individuais de nossas soluções. Entre em contato com nossos especialistas para testar Check Point em seu ambiente.

 




Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page