top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Check Point Harmony: Uma solução segura para trabalho remoto

Atualizado: 7 de dez. de 2023

O mundo dos negócios mudou completamente desde o início da pandemia, quando a maioria das empresas experimentou uma explosão no trabalho remoto e várias delas já estão implementando uma transição definitiva para um modelo híbrido entre home-office e trabalho presencial.



Os funcionários devem poder trabalhar de qualquer lugar, com qualquer dispositivo e ter acesso aos aplicativos relacionados ao trabalho o tempo todo. Pontos de contato adicionais significam mais oportunidades para hackers roubarem dados. Para se defender contra ataques de criminosos cibernéticos cada vez mais sofisticados, não é suficiente simplesmente continuar adicionando produtos de segurança individuais.


O Check Point Harmony, a primeira solução unificada do setor para trabalho remoto, consolida seis produtos de segurança para fornecer proteção total a dispositivos e conexões de Internet, garantindo acesso Zero-Trust para aplicativos corporativos. Além disso, a solução oferece às organizações um conjunto de serviços que inclui:


  • Conectividade clientless

  • Acesso remoto à VPN

  • Segurança para dispositivos móveis e e-mail

  • Navegação segura na Internet


Mantenha a rede da sua empresa produtiva e conectada


O Check Point Harmony é simples de gerenciar e capaz de proteger o novo ambiente de trabalho remoto, unificando componentes de segurança de endpoint, navegador, e-mail e acesso remoto para proteger os dispositivos e redes do usuário contra ameaças conhecidas e desconhecidas. Confira os principais recursos de segurança da solução:


  • Segurança web completa: Como um componente principal do Harmony, o novo recurso Harmony Browse oferece navegação segura, rápida e privada pela web inspecionando o tráfego SSL diretamente sem adicionar latência ou redirecionar o tráfego por meio de um serviço web seguro.

  • Acesso remoto seguro de qualquer dispositivo, em qualquer lugar: Harmony Connect conecta com segurança um usuário ou filial a recursos críticos, suportando o acesso clientless Zero-Trust a partir de qualquer navegador.

  • Melhor proteção de e-mail e aplicativos da categoria: Harmony Email & Office protege clientes de e-mail, oferecendo aos usuários proteção completa pEara Microsoft Office 365, Exchange, Google G Suite e muito mais.

  • Segurança total de endpoints e dispositivos: Harmony Endpoint protege os PCs de ransomware, phishing e malware, minimizando o impacto da violação com detecção e respostas automáticas. Enquanto isso, o Harmony Mobile protege os dispositivos móveis dos funcionários contra aplicativos maliciosos e ataques de sistema operacional.



Conte com a International IT e o Check Point Harmony para uma solução de rede completa


A International IT, especialista em soluções avançadas de Monitoramento de Rede, Segurança Cibernética, LGPD e Serviços Gerenciados, está na linha de frente no apoio a organizações que lutam para equipar trabalhadores remotos durante a pandemia do COVID-19.


Por meio de sua parceria com a Check Point, a International IT pode ajudar sua empresa a implementar o conjunto completo de produtos Check Point Harmony. Como o Harmony Endpoint, uma solução de segurança completa desenvolvida para proteger os PCs e laptops dos usuários do complexo cenário de ameaças de hoje. A proteção de endpoint lida com ameaças iminentes e permite que as empresas minimizem rapidamente o impacto da violação com detecção e resposta autônomas.


Além disso, a International IT pode ajudar as empresas a manter a navegação rápida e privada na Internet protegida de downloads de malware, ataques de phishing e reutilização de credenciais corporativas. Através do Harmony Browse, as empresas também podem bloquear o acesso a sites inadequados.


Harmony Email & Office protege as caixas de correio dos usuários e aplicativos de produtividade, enquanto bloqueia ataques de phishing sofisticados e anexos maliciosos. Por fim, Harmony Mobile é uma solução de defesa contra ameaças móveis que oferece às organizações proteção abrangente contra vulnerabilidades de aplicativos, redes, sistemas operacionais e dispositivos.


Ou seja, ao utilizar o Check Point Harmony, as organizações e empresas estarão capacitadas para:


  • Conectar os usuários com segurança a qualquer recurso, em qualquer lugar, com segurança de rede fornecida pela nuvem com 11 serviços SASE.

  • Fornecer acesso Zero Trust sem cliente a qualquer aplicativo corporativo a partir de qualquer navegador Web, banco de dados, área de trabalho remota, terminal remoto SSH e muito mais.

  • Permitir uma experiência de navegação na Internet segura, rápida e privada com a melhor proteção de navegador do mercado.

  • Proteger o e-mail do usuário e aplicativos de colaboração, como Office 365, MS Exchange, Teams, SharePoint, OneDrive e G-Suite.

  • Evitar ameaças em dispositivos de usuários com proteção completa de endpoint e uma solução de defesa móvel contra ameaças.

 



Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page