• InternationalIT

Transferência Gerenciada de Arquivos no seu smartphone!

A Progress acaba de lançar o MOVEit 2020, a versão mais recente de sua premiada solução de transferência de arquivos segura e gerenciada, e isso é importante, pois além de oferecer recursos aprimorados de nuvem, integração e desempenho, ele também vem com um aplicativo móvel completamente novo.



Mas... o MOVEit já não tem um aplicativo para dispositivos móveis?

Sim, mas o novo aplicativo MOVEit Mobile 2.0 apresenta grandes melhorias em relação à versão anterior. Ele tem uma interface completamente nova, mais limpa, clara e fácil de usar. Agora, ele suporta o MOVEit Cloud e a autenticação multifator (MFA). Ah, e nós mencionamos que agora é grátis?


MOVEit Mobile disponível para iOS e Android

Qualquer pessoa executando o MOVEit versão 2019.2 ou posterior agora pode baixar o MOVEit Mobile 2.0 gratuitamente para iOS ou Android. Não são necessários servidores ou licenças especializadas, e você pode implantá-lo em quantos usuários desejar para seus telefones, tablets ou outros dispositivos móveis. Nosso objetivo aqui é colocar os recursos do MOVEit no bolso de todos, para que eles possam transferir arquivos com segurança onde quer que estejam e quando precisarem. Confira uma demonstração do MOVEit Mobile 2.0 aqui (em inglês).


MOVEit 2020 adiciona suporte ao armazenamento de blobs do Azure

O MOVEit 2020 também inclui várias outras melhorias projetadas para facilitar sua vida. Foi adicionado suporte nativo ao armazenamento de Blob do Azure no MOVEit Automation para simplificar mais do que nunca a integração do MOVEit em suas arquiteturas de nuvem híbrida. Isso significa históricos de arquivos mais detalhados e nenhum requisito de script personalizado. Confira em ação aqui.


Governo do Canadá está feliz com o novo MOVEit

Também criamos um novo campo de classificação personalizável para transferências Ad Hoc. Você pode definir uma classificação de segurança personalizada em qualquer idioma, em qualquer transferência e até aplicá-la como obrigatória. A Progress desenvolveu isso para oferecer suporte a um fluxo de trabalho personalizado para o governo do Canadá, que disse: "Esse recurso de classificação ad hoc é exatamente o que precisávamos e a Progress forneceu exatamente o que tínhamos em mente". Você pode ver uma demonstração aqui (em inglês).


Outras melhorias do MOVEit 2020, são:

  • Redesenhado MOVEit Gateway para simplificar a configuração de túneis SSH

  • Aumento dos painéis do MOVEit Automation em até 300x

  • Forneceu controle mais granular sobre configurações de criptografia SSH

  • E muito mais melhorias de segurança, usabilidade e desempenho

Para obter detalhes completos sobre o que há de novo no MOVEit 2020, consulte a página Novidades no MOVEit 2020 ou solicite uma avaliação gratuita através do e-mail contato@internationalit.com.

3 visualizações

Política de Privacidade | Copyright © 2020 Todos os direitos reservados