O MetaDefender Core da OPSWAT protege os aplicativos web, endpoints e várias outras fontes de dados das organizações contra ameaças avançadas de segurança cibernética.
O MetaDefender Core utiliza tecnologias proprietárias, incluindo Deep Content Disarm and Reconstruction (Deep CDR), Multiscanning, File-Based Vulnerability Assessment, Data Loss Prevention e Threat Intelligence para oferecer proteção abrangente para suas redes e infraestrutura contra malwares cada vez mais sofisticados.
Arquitetura 'Central Hub' totalmente nova
O MetaDefender Core v5.3 apresenta uma nova arquitetura Central Hub com capacidade de dimensionamento automático de alta disponibilidade e tolerância a falhas.
Além disso, essa arquitetura ajuda o MetaDefender Core a ajustar automaticamente os recursos de workloads para atender à demanda e manter um desempenho estável com o menor custo possível.
A arquitetura do Central Hub incorpora o MetaDefender Core, servidor de banco de dados PostgreSQL e componentes recém-adicionados como:
MetaDefender Core Hubs (Central Hubs)
MetaDefender Core NAS (armazenamento conectado à rede).
Redis (servidor de cache de código aberto).
RabbitMQ (agente de mensagens de código aberto)
A arquitetura suporta um ou vários MetaDefender Core Hubs atrás de um balanceador de carga. Novas instâncias MetaDefender Core e MetaDefender Core Hub podem se conectar para buscar credenciais de componentes relacionados (RabbitMQ, Redis, servidor Postgres, servidor de armazenamento), fazer conexões e iniciar suas funcionalidades.
Os usuários podem configurar manualmente novas instâncias do MetaDefender Core e/ou instâncias do MetaDefender Core Hub para se conectarem diretamente aos serviços relacionados.
Plataformas suportadas:
Linux: Red Hat Enterprise 7.x, 8x / CentOS 7.x; Debian 9.x, 11.x / Ubuntu 18.04, 20.04
Windows: Windows 10, servidor Windows 2016 ou superior
Informações mais detalhadas sobre o novo Central Hub podem ser encontradas aqui.
Atualização do pacote PostgreSQL
O servidor PostgreSQL incorporado na instalação do MetaDefender Core foi atualizado da versão 12.11 para a versão 12.12 para solucionar vulnerabilidades de segurança.
Nova configuração de fluxo de trabalho de DLP proativo
A partir desta versão, os administradores estão habilitados a configurar o fluxo de trabalho de processamento de DLP proativo para bloquear o processamento de arquivos quando o processamento falha ou expira.
Melhorias na integração do Engine
Esta versão vem com melhoria na integração de back-end que facilita os mecanismos (Deep CDR, DLP Proativo, File-Based Vulnerability Assessment e etc).
Detalhes da versão
Produto: MetaDefender Core
Data de lançamento: 27 de outubro de 2022
Conte com a International IT e a OPSWAT para implementar uma metodologia Zero Trust e proteger a infraestrutura crítica da sua empresa.
Conheça nossas soluções avançadas, robustas e seguras de NOC & SOC, Zero Trust, Next-Gen Firewalls, LGPD, Hardware, Monitoramento de Rede, Transferência de Arquivos Gerenciada, Consultoria de TIC, Treinamentos, Sustentação de Aplicações, Outsourcing, Licenciamento Geral e Help Desk.
תגובות