top of page
  • Foto do escritorInternational IT

OPSWAT ganha prêmio como melhor provedora de Soluções de Segurança de Infraestrutura

Atualizado: 6 de dez. de 2023

A OPSWAT, líder global em Proteção de Infraestrutura Crítica (Critical Infrastructure Protection - CIP), anunciou que foi nomeada como “Provedora de Soluções de Segurança de Infraestrutura do Ano” no quinto prêmio anual da CyberSecurity Breakthrough.




O programa de premiação de 2021 recebeu mais de 4.000 indicações de todo o mundo e é conduzido pela CyberSecurity Breakthrough, uma organização independente líder de inteligência de mercado que reconhece as principais empresas, tecnologias e produtos no mercado global de segurança da informação hoje.


Com a convergência contínua de sistemas de Tecnologia da Informação (TI) e Tecnologia Operacional (OT) em ambientes de infraestrutura crítica, juntamente com um aumento significativo em ataques de ransomware de alto perfil contra setores de infraestrutura crítica, mais organizações estão procurando melhorar sua postura de segurança para evitar paralisações ou interrupções operacionais. A OPSWAT oferece uma gama de soluções de segurança para ambientes corporativos de TI, Sistemas de Controle Industrial (ICS) e SCADA, garantindo proteção contra ameaças de arquivos e dispositivos em todos os níveis da empresa.


Benny Czarny, fundador e CEO da OPSWAT, afirma:


Este é um reconhecimento empolgante da CyberSecurity Breakthrough e que valida nossa missão de proteger a infraestrutura mais crítica do mundo contra malwares e ataques de dia zero.
Nosso framework ‘Não confie em nenhum arquivo. Não confie em nenhum dispositivo' somado ao portfólio de soluções MetaDefender e MetaAccess permitem que os clientes adotem uma filosofia de confiança zero (Zero Trust) e protejam sua infraestrutura do aumento de interrupções impulsionadas pela Internet. Este prêmio é uma prova da importância de nossa missão e da força das soluções que oferecemos.

As soluções MetaDefender da OPSWAT oferecem as tecnologias necessárias para proteger uploads de arquivos, transferências e armazenamento, incluindo Content Disarm and Reconstruction (CDR), multiscanning, Data Loss Prevention (DLP), avaliação de vulnerabilidade baseada em arquivo, sandbox e inteligência de ameaças. Além disso, as soluções MetaAccess da OPSWAT permitem conformidade de endpoint, remoção de aplicativos, detecção de malware, avaliação de vulnerabilidade de endpoint e muito mais.



A OPSWAT tem ido ao mercado e escalou rapidamente suas operações e portfólio de soluções, adquirindo a Bayshore Networks, fornecedora líder de soluções de segurança cibernética especificamente projetadas para ambientes OT e ICS, e a SNDBOX, solução líder no mercado de análise de malware.


James Johnson, diretor administrativo da CyberSecurity Breakthrough, disse:


Várias violações recentes de cibersegurança devastadoras em infraestrutura crítica destacam a necessidade urgente de segurança desses setores, pois são essenciais para o funcionamento de uma sociedade e da economia.
A OPSWAT estabeleceu-se firmemente como líder pioneira com soluções 'inovadoras' de segurança cibernética para proteção de infraestrutura crítica. Como a maioria das organizações fez a transição de suas operações para os ambientes de nuvem e BYOD, a OPSWAT respondeu à necessidade crescente de acesso seguro à rede e ao dispositivo. Parabéns a toda a equipe OPSWAT por ser nossa escolha para ‘Provedor de Soluções de Segurança de Infraestrutura Geral do Ano’.

A missão do CyberSecurity Breakthrough Awards é homenagear a excelência e reconhecer a inovação, trabalho árduo e sucesso em várias categorias de segurança da informação, incluindo segurança em nuvem, detecção de ameaças, gerenciamento de riscos, prevenção de fraudes, segurança móvel, segurança de e-mail e muito mais. A OPSWAT compartilha esse prestigioso reconhecimento com muitos de seus Technology Aliance Partners, incluindo McAfee, Fortinet, RSA, Microsoft, VMware e outros.


Fonte: OPSWAT

 



Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page