top of page
  • Foto do escritorInternational IT

OPSWAT adquire SNDBOX, solução líder no mercado de análise de malware

Atualizado: 7 de dez. de 2023

A OPSWAT acaba de anunciar que adquiriu a SNDBOX, a melhor solução de sandbox para análise de malware do mercado. A plataforma MetaDefender da OPSWAT será integrada com a tecnologia de ponta de análise dinâmica da SNDBOX.


A solução de análise de malware permite que as organizações protejam seus ambientes de TI e OT e otimizem suas práticas de segurança automatizando processos, melhorando outros sistemas de inteligência e trazendo maior confiança e segurança para as equipes operacionais.




A tecnologia sandbox desempenha um papel crítico nas operações de segurança do dia-a-dia, fornecendo um ambiente de execução isolado para que os analistas executem softwares potencialmente maliciosos e estudem como eles se comportam. Como os malwares continuam a evoluir e se sofisticar, alguns deles reconheçem quando estão sendo executados em um ambiente restrito e escondem certos comandos até que sejam iniciados no sistema ou plataforma alvo.


O "kernel-mode agent" indetectável do SNDBOX elimina esse risco enganando o malware, revelando seu verdadeiro comportamento dentro de um sistema de produção. Benny Czarny, fundador e CEO da OPSWAT, afirma:


Estou entusiasmado em anunciar que, mais uma vez, OPSWAT aprimorou seus recursos de Critical Infrastructure Protection (CIP) e portfólio de soluções.
A tecnologia SNDBOX é incomparável quando se trata de analisar malware de forma rápida e precisa, e a aquisição dessa tecnologia continuará a posicionar a OPSWAT como líder de mercado em CIP. Os recursos SNDBOX tornam o processo de análise de malware em potencial mais fácil e rápido, o que, por sua vez, acelera a detecção e a resposta. A integração de nossas tecnologias nos ajudará a continuar nossa missão de prevenir ataques de dia zero, fortalecendo os ambientes de segurança cibernética de nossos clientes e garantindo que as ameaças sejam mitigadas e gerenciadas de forma rápida e eficaz.


Uma solução única


A tecnologia proprietária da SNDBOX inclui perfis dedicados de infraestrutura crítica onde a tecnologia operacional ou malware direcionado a OT podem ser executados com segurança para revelar seu comportamento no ambiente de produção. Para detectar agentes de ameaças avançadas, esta sandbox imita um ambiente em tempo real, incluindo a habilitação de comunicações do servidor de comando e controle. O SNDBOX oferece mais recursos diferenciados, como varredura ultrarrápida e recursos de análise profunda, potencializados por recursos de inteligência artificial (AI), que aumentam o rendimento geral e a escalabilidade, assim como a precisão.


Esses recursos combinados com a plataforma MetaDefender cria a Malware Analysis Solution da OPSWAT. Esta solução oferece uma abordagem rápida e automatizada para aumentar a precisão da detecção de malware em ambientes de TI e OT e reduzir o custo total de processamento, criando uma estrutura de orquestração e automação que unifica várias tecnologias de análise estática e dinâmica.


Esta aquisição vem após o anúncio da aquisição da Bayshore Networks pela OPSWAT em julho, e do lançamento de seu MetaDefender Kiosk L1001 de última geração para CIP.

 





57 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page