• International IT

OPSWAT lança nova geração do MetaDefender Kiosk

Atualizado: há 6 horas

A OPSWAT, líder global em proteção de infraestrutura crítica, acaba de anunciar o lançamento da nova geração do seu MetaDefender Kiosk, o L1001.

O L1001 simplifica drasticamente os requisitos de manutenção e aumenta o desempenho na transferência segura de arquivos e dispositivos em ambientes Air-Gapped ou Connected SCADA.
O novo MetaDefender Kiosk simplifica drasticamente os requisitos de manutenção e aumenta o desempenho na transferência segura de arquivos e dispositivos em ambientes Air-Gapped ou Connected SCADA.

O L1001 oferece uma solução avançada de segurança cibernética Zero Trust para ambientes de Sistemas de Controle Industrial (ICS) e Tecnologia Operacional (OT), áreas que vem sofrendo com um aumento expressivo no número de ataques cibernéticos nos últimos meses.


Recentemente ataques de ransomware, malware e phishing interromperam os serviços de empresas nos setores de energia, saúde, alimentação e defesa.


VEJA TAMBÉM: Setor de Energia: Saiba como proteger sua infraestrutura crítica


Os MetaDefender Kiosk da OPSWAT é usados ​​para proteger ICS e ambientes de infraestrutura crítica, incluindo 98% das instalações nucleares nos Estados Unidos, contra malwares e ataques de dia zero.


Para atualizar ambientes que utilizam air gap, normalmente são utilizados dispositivos de mídia portáteis, que devem ser auditados e verificados para eliminar malwares antes que alcancem uma rede OT altamente crítica.


Benny Czarny, fundador e CEO da OPSWAT, afirma:

O L1001 foi projetado especificamente para um conjunto mais amplo de ambientes de infraestrutura crítica, onde uma equipe de TI dedicada pode não estar tão disponível.
Ouvimos nossos clientes com atenção e temos orgulho de oferecer nosso Kiosk mais poderoso de todos os tempos, que aumentará drasticamente o alcance de nossa tecnologia de segurança cibernética.

VEJA TAMBÉM: Vídeo - MetaAccess NAC - Interfaces de Administração e Usuário Final


O L1001 foi completamente redesenhado para oferecer opções de gerenciamento aprimoradas, atualização automática e verificação mais rápida de arquivos e dispositivos para uma segurança cibernética aprimorada. Outros benefícios incluem:

  • Implantação e capacidade de gerenciamento simplificadas: O L1001 é um dispositivo leve e compacto que pode ser implementado em minutos via plug-and-play. Vários MetaDefender Kiosks L1001 podem ser gerenciados com o OPSWAT Central Management (OCM) e licenciados em massa para implantações maiores.

  • Requisitos de manutenção mais baixos: as atualizações para os mecanismos de multi-varredura e erradicação de malware do L1001 podem ocorrer automaticamente e ser iniciadas com atualizações de um toque.

  • Maior desempenho e segurança: O L1001 é construído com um processador i9 que melhora o desempenho da digitalização de arquivos para 1.800 arquivos por segundo, uma melhoria de 60% na segurança em relação aos modelos anteriores. O desempenho superior, em conjunto com seu sistema operacional Linux reforçado, pacotes de varredura múltipla de 5 ou 10 mecanismos AV e a tecnologia OPSWAT Content Disarm and Reconstruction (CDR), permitem um desempenho de segurança cibernética aprimorado.

Conte com a International IT e a OPSWAT para implementar uma metodologia Zero Trust e proteger a infraestrutura crítica da sua empresa.


Conheça nossas soluções avançadas, robustas e seguras de NOC & SOC, Zero Trust, Next-Gen Firewalls, LGPD, Hardware, Monitoramento de Rede, Transferência de Arquivos Gerenciada, Consultoria de TIC, Treinamentos, Sustentação de Aplicações, Outsourcing, Licenciamento Geral e Help Desk.

Posts recentes

Ver tudo