top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Monitore o que é crítico para o negócio!

Atualizado: 6 de dez. de 2023

Trabalhar de casa, muitas vezes, acaba sendo mais cansativo do que trabalhar diretamente do escritório, não é?

Monitore aplicações criticas para o seu negócio e tenha visibilidade rápida da integridade de todos os aplicativos com o Dashboard de Status Atual. Analise problemas de desempenho de aplicativos ao longo do tempo ou faça o diagnóstico de problemas crônicos com o Dashboard de Resumo de Componentes.




O recurso de Monitoramento de Aplicativos sempre foi um ótimo complemento para o WhatsUp Gold. O mapa de rede inclui uma sobreposição de monitoramento de aplicativo dedicada, que reproduzirá indicadores próximos aos dispositivos nos quais os aplicativos estão sendo monitorados. Esses indicadores exibirão a integridade desses monitores de aplicativos como separados do próprio dispositivo.

Monitore continuamente aplicativos e serviços baseados em Microsoft, Oracle, Linux e Java para assegurar níveis de serviço ótimos aos seus usuários. Reduza as cargas de trabalho seu e do seu time de TI com monitores pré-definidos que vão do SharePoint e do Exchange através de IIS e SQL.


Eu consigo monitorar os tempos de resposta do usuário final?

Se você não monitora, então sinto lhe informar, mas você está monitorando errado.

Para monitorar serviços importantes para o negócio da sua empresa, você pode utilizar o iMacros para criar scripts de monitoramento a serem executados em qualquer ponto da sua rede. Assim você pode definir alertas de limite para tempos de resposta insatisfatórios, agendar e distribuir relatórios regulares de SLA para gerenciamento também é muito mais fácil.


 

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo no monitoramento de rede do seu negócio!



Transforme seu Negócio com Tecnologia de Ponta: Agende sua Tech Demo!

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page