top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Log Management: Funcionalidades e operação junto ao WhatsUp Gold

Atualizado: 6 de dez. de 2023

Gerenciar os logs do seu ambiente e analisar comportamentos anômalos ao ideal pode ser uma tarefa complicada, quando se tem vários tipos de dispositivos e muitos eventos acontecendo ao mesmo tempo. O WhatsUp Gold Log Management provê uma visão simples e fácil dos dados de log dos dispositivos, tudo integrado em uma interface líder de mercado na área de dashboards e relatórios. Você pode filtrar, procurar, monitorar e alertar com base em logs coletados, inclusive baseado no aumento de volumetria!

WhatsUp Gold Log Management provê uma visão simples e fácil dos dados de log dos dispositivos
[+] Clique para ampliar.


Benefícios

Gerir e filtrar Event Log e Syslog

Gerir e filtrar Event Log e Syslog

Reúna registros de cada dispositivo em sua rede e use filtros predefinidos e personalizados para restringir os resultados aos que importam. Reduza a quantidade de log para se concentrar em logs específicos que sejam do seu interesse ou para fins de compliance.

Crie perfis de filtragem e exportação

Crie perfis de filtragem e exportação

Desenvolva pesquisas personalizadas para parâmetros específicos, como nome da máquina, tipo de registro, datas, valores de campo de registro e muito mais. Salve essas pesquisas e exporte os resultados automaticamente ou sob demanda.

Crie painéis personalizáveis

Crie painéis personalizáveis

Mostre eventos problemáticos, volumes de log, espaço em disco usado e outros resultados no painel familiar do WhatsUp Gold. Personalize esses painéis para exibir detalhes de log essenciais sozinhos ou ao lado de outros resultados de monitoramento de rede para diagnósticos rápidos.



Como o Log management funciona


Dispare alertas sob condições customizáveis

Aproveite os poderosos e abrangentes recursos de alerta do WhatsUp Gold para ser notificado sobre eventos ou problemas de log específicos. Personalize quais eventos, condições ou tendências geram alertas. Observe as metatendências, como alterações de volume de log, e seja notificado nos limites especificados. Gerencie eventos e alertas de log do Windows e do syslog da mesma maneira que monitora o resto da rede - e com os mesmos painéis e relatórios personalizáveis.

Aproveite os poderosos e abrangentes recursos de alerta do WhatsUp Gold para ser notificado sobre eventos ou problemas de log específicos.
[+] Clique para ampliar.
 

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo no monitoramento de rede do seu negócio!



Transforme seu Negócio com Tecnologia de Ponta: Agende sua Tech Demo!

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page