MetaDefender Email Gateway Security v5.4.1 - Release Notes

O OPSWAT MetaDefender Email Gateway Security possui proteções avançadas anti-spam, anti-phishing e contra ameaças via anexos. A ferramenta neutraliza exclusivamente o conteúdo malicioso dos e-mails antes de serem entregues para evitar ataques de dia zero (Zero Day).



A nova versão inclui recursos para simplificar o gerenciamento de operações de segurança de TI, como e-mails de notificação assinados digitalmente, acesso a varredura MetaDefender Cloud e integração SSO, que resulta em uma melhor experiência de login para todos os usuários.


VEJA TAMBÉM: Novidade: Soluções OPSWAT disponíveis no VMware Marketplace


Novas características


MetaDefender Cloud Scanning


Agora, os administradores do Email Gateway Security podem estender as opções de varredura para a nuvem e adicionar mais de um servidor para obter maior desempenho de processamento, se julgarem necessário.



Com a conexão com o MetaDefender Cloud é possível aplicar até 35 mecanismos diferentes de antimalware para verificação avançada. Além disso, os administradores podem configurar o MetaDefender Email Gateway Security para aplicar o MetaDefender Cloud como unidade de processamento de failover para verificação de e-mail, caso todos os mecanismos MetaDefender Core locais fiquem indisponíveis.


Assinatura digital para e-mails de notificação


Todas as notificações, alertas e relatórios gerados pelo sistema podem ser assinados digitalmente pelo servidor MetaDefender Email Gateway Security para fornecer níveis adicionais de confiança. Além disso, todas as comunicações do Email Gateway Security direcionadas aos Usuários e Administradores podem ser centralizadas em um endereço de e-mail.


O endereço de e-mail centralizado e os e-mails de notificação certificados digitalmente, reforçam a filosofia Zero Trust de "não confie em nenhum arquivo".


VEJA TAMBÉM: OPSWAT lança nova geração do MetaDefender Kiosk


Integração de logon único (SSO)


Além da autenticação padrão, o OPSWAT MetaDefender Email Gateway Security permite que os usuários façam login usando SSO, trazendo mais segurança e conveniência para o usuário.


As organizações podem expandir suas plataformas de autenticação de usuário OpenID ou SAML para o MetaDefender Email Gateway Security. Para simplificar o gerenciamento de permissões, as funções do usuário podem ser atribuídas e mapeadas de acordo com as políticas de conformidade de cada empresa.


Processo de digitalização mais rápido


Para aprimorar a experiência do usuário, o processo de verificação de elementos de e-mail foi otimizado para tornar o fluxo mais ágil, minimizando atrasos.


Detalhes do lançamento

  • Produto: MetaDefender Email Gateway Security

  • Versão: 5.4.1

  • Data de lançamento: 12 de agosto de 2021

  • Release oficial: OPSWAT

Conte com a International IT e a OPSWAT para implementar uma metodologia Zero Trust e proteger a infraestrutura crítica da sua empresa.

Conheça nossas soluções avançadas, robustas e seguras de NOC & SOC, Zero Trust, Next-Gen Firewalls, LGPD, Hardware, Monitoramento de Rede, Transferência de Arquivos Gerenciada, Consultoria de TIC, Treinamentos, Sustentação de Aplicações, Outsourcing, Licenciamento Geral e Help Desk.

Posts recentes

Ver tudo