top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Vídeo Exclusivo: MetaAccess NAC - Interfaces de Administração e Usuário Final

Atualizado: há 2 dias

Muitas organizações enfrentam ataques cada vez mais frequentes de dispositivos desconhecidos que tentam acessar sua infraestrutura crítica. Funcionários, clientes, terceirizados, visitantes, fornecedores e seus dispositivos são todos vetores de ameaças potenciais que representam um desafio enorme na implementação de políticas de segurança de rede. Há também a difícil tarefa de fornecer ou bloquear o acesso de usuários e dispositivos para atender à conformidade regulatória e futuras perícias de segurança.



O valor da solução MetaAccess NAC está em garantir que cada conexão de rede e dispositivo de endpoint sejam visíveis, permitidos ou bloqueados em tempo real, fazendo com que a ameaça associada a incidentes de segurança seja reduzida substancialmente. Com a metodologia Zero Trust, você não arrisca os dados e a reputação de sua organização expondo-os - em vez disso, garante que a segurança de sua rede, suas as informações pessoais e sua propriedade intelectual permaneçam intactas.


A International IT preparou um vídeo especial para apresentar a solução para vocês:



Confira os principais recursos e benefícios:

  • Saiba o que está em sua rede - A identificação e definição do perfil dos dispositivos fornece visibilidade de informações detalhadas em sua rede: nome de usuário, endereço IP, endereço MAC, função, tipo de dispositivo, local, horário e propriedade. O MetaAccess NAC usa heurística avançada e análise de padrões para garantir sua segurança.

  • Descubra e crie perfis de dispositivos - O MetaAccess NAC descobre novos dispositivos IoT e usuários que tentam acessar sua rede. Essa solução pode criar um perfil (determinar o tipo de dispositivo) de maneira passiva ou colocar o dispositivo em quarentena até que ele seja explicitamente conhecido.

  • Controle de IoT e de dispositivos sem navegador

  • Verificação profunda de conformidade dos dispositivos

  • Autentique seus usuários

  • Acesso seguro para visitantes, fornecedores e terceiros

  • Visualize relatórios de gerenciamento em tempo real e acesse dados históricos

 

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a proteger o seu negócio!



Transforme seu Negócio com Tecnologia de Ponta: Agende sua Tech Demo!

Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page