top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Check Point: Suporte para a versão R80.40 é estendido!

Atualizado: 6 de dez. de 2023

A Check Point acaba de anunciar a extensão do suporte para a versão R80.40 do software de Security Gateway & Management. A empresa tomou essa decisão por entender que o planejamento de uma atualização leva tempo e esforço e, à medida que as organizações voltam ao normal no pós COVID-19, seria importante dar flexibilidade aos clientes.

O período de suporte para a versão de software R80.40 (lançado em setembro de 2018) foi estendido de 30 de setembro de 2022 para 31 de janeiro de 2024.

A extensão se aplica para:

  • Quantum Security Management

  • Quantum Security Gateways

  • CloudGuard Network



Comece a planejar sua atualização para a versão R81!

Embora a extensão de suporte ajude no curto-prazo, sua corporação deve começar a planejar a atualização desde já. A versão R81 oferece diversos benefícios, entre os principais estão:

  • Segurança avançada com prevenção autônoma de ameaças: o R81 tem o primeiro sistema autônomo de prevenção de ameaças do setor, todos os gateways são atualizados automaticamente por mais de 60 mecanismos de prevenção de ameaças de AI e ML para proteção completa contra ameaças de dia zero.

  • Resposta ágil às necessidades de segurança com instalação de política mais rápida: O tempo de instalação de política pode ser reduzido em até 90%, de minutos para segundos. Além disso, os administradores de segurança podem atualizar centenas de gateways remotos para a nova versão com o clique de um botão.

  • Ajuste automático de desempenho: o R81 usa a alocação dinâmica de recursos de gateway em toda a empresa para fornecer automaticamente o melhor desempenho e segurança de hardware.

  • Segurança ideal para tráfego de rede criptografado (SSL): o R81 utiliza os padrões mais recentes para conectividade segura, incluindo TLS 1.3 e HTTP / 2, e garante que as ameaças não possam se esconder no tráfego criptografado. Uma camada de política dedicada permite que o administrador controle facilmente a decisão de inspecionar ou ignorar o tráfego de rede.

 

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a proteger o seu negócio!



Transforme seu Negócio com Tecnologia de Ponta: Agende sua Tech Demo!

Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page