top of page
  • Foto do escritorInternational IT

WhatsUp Gold | Medalha de Ouro em Monitoramento de Rede

Atualizado: 5 de dez. de 2023

Ganhar prêmios é sempre bom, mas eles são mais valiosos quando estão acompanhados de feedbacks positivos dos clientes. E é exatamente isso que aconteceu na avaliação do InfoTech Reports. Em seu mais recente relatório Data Quadrant Report Network Monitoring – Enterprise, lançado em novembro de 2021, o WhatsUp Gold foi considerado o líder da categoria.



Após 704 avaliações de 13 produtos, o WhatsUp Gold ficou em primeiro lugar no Quadrante de Monitoramento de Rede e levou o ouro. Além disso, a solução também está no topo em valor de negócios criado, amplitude e qualidade de recursos, suporte de fornecedores, facilidade de administração, facilidade de customização, qualidade de treinamento e facilidade de implementação.



Algumas das palavras e frases que os clientes usaram para descrever o WhatsUp Gold e a Progress incluem: “inspirador”, “confiável”, “amor”, “ajuda a inovar”, “coloca o interesse do cliente em primeiro lugar” e “entrega em excesso”.


Muitos são clientes de longa data, como Cliff W, que deu o seguinte depoimento:

Tendo usado o WhatsUp Gold nos últimos 10 anos e em vários setores, a solução provou ser uma maneira eficaz de monitorar e gerenciar dispositivos de rede, identificar pontos problemáticos e fornecer tendências de integridade confiáveis ​​de várias variáveis ​​de desempenho. Após a curva de aprendizado inicial, ele possui uma estrutura intuitiva para expandir suas funcionalidades e adequá-las ao seu ambiente específico.
Tendência, versatilidade para monitorar a maioria dos indicadores métricos que você pode criar. Sempre apreciei as funções de mapeamento, pois facilitavam muito a explicação da rede para o C-Level, a equipe de suporte e os fornecedores externos.

Steve T., por outro lado, destaca o custo benefício do WhatsUp Gold:

O preço é ótimo pelos recursos que você recebe. Você tem a flexibilidade de como deseja usar os recursos com seu sistema de pontos. Você não precisa comprar recursos que pode ou não usar. A equipe de vendas não é agressiva como as outras.

David H. aprecia o relacionamento com o fornecedor e diz:

Destaco o nível de atendimento ao cliente e a disposição dos funcionários da Progress em nos ajudar em todas as etapas com suporte de vendas e pós-vendas.

Por fim, Jenny S. afirma:

Definitivamente, recomendo o produto para monitorar a disponibilidade de disco, processador, memória e servidor. Foi muito preciso para nós e um salva-vidas.

Conselhos para quem procura uma solução de monitoramento de rede


Joshua C. cliente do WhatsUp Gold, tem um conselho simples para quem está buscando uma solução:

Basta comprá-lo e dormir melhor à noite.

Julie L. possui o mesmo sentimento:

Peça uma demonstração e teste você mesmo. É uma solução bem projetada e é fácil se acostumar com o que você precisa monitorar (o que é importante) na rede. Você obterá todas as análises assim que inserir as credenciais disponíveis para ler os dispositivos.

Ryan W. também incentiva realizar uma demonstração:

Faça um trial. É uma instalação rápida e fácil no Windows.

Finalmente, Russell B. acrescenta:

Experimente e você provavelmente vai comprar! O cuidado e a preocupação do fornecedor é uma grande vantagem.

Relatório Completo:

network_monitoring_enterprise_final_november2021
.pdf
Download PDF • 2.59MB

G2: Mais avaliações positivas dos clientes


A InfoTech não é o único relatório focado nos clientes em que o WhatsUp Gold se saiu bem. O G2 é conhecido há muito tempo por suas avaliações de clientes, e muitos se recusam a comprar uma nova solução sem verificar primeiro com o G2.


O WhatsUp Gold da Progress foi nomeado Líder ao receber alta pontuação em Satisfação do Cliente e ter a maior Presença no Mercado entre os produtos de Gerenciamento de Rede. 94% dos usuários classificaram com 4 ou 5 estrelas, 80% dos usuários acreditam que o produto está indo na direção certa e os usuários disseram que provavelmente recomendariam o Progress WhatsUp Gold a uma taxa de 89%. O Progress WhatsUp Gold também está nas categorias Monitoramento de Rede, Automação de Rede, Análise de Tráfego de Rede (NTA) e Monitoramento da Dark Web.

O WhatsUp Gold recebeu os seguintes prêmios do G2's Winter 2022 Awards:

  • Líder em Monitoramento de Rede

  • Líder em Gerenciamento de Rede

  • Líder em Monitoramento de Desempenho de Aplicativos (APM)

  • APM de Mid-Market de implementação mais rápida

  • APM de Mid-Market com melhores resultados

  • APM empresarial de implementação mais rápida

  • Implementação mais rápida de Monitoramento de Rede Corporativa

  • Melhor Retorno do Investimento Estimado (ROI)

  • Líder de APM empresarial em Gerenciamento de Rede

  • Alto desempenho em Gerenciamento de Rede

  • Monitoramento de Rede para pequenas empresas

  • Monitoramento de Rede corporativa de alto desempenho

 



Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page