top of page
  • Foto do escritorInternational IT

SonicWall e OPSWAT fecham parceria para oferecer detecção avançada de ameaças

Atualizado: 4 de dez. de 2023

A SonicWall acaba de anunciar uma parceria com a OPSWAT, líder global em proteção de infraestrutura crítica (CIP) para oferecer uma solução de detecção de ameaças mais avançada e eficiente.


As duas empresas passam a integrar o OESIS Framework Device Compliance Module da OPSWAT ao SonicWall Secure Mobile Access (SMA) série 1000 para criar verificações de conformidade de políticas de segurança perfeitas e confiáveis ​​para todas as conexões de rede.



A parceria combina os pontos fortes de ambas as empresas para criar uma solução aprimorada que detecta e avalia o estado do terminal e os aplicativos de segurança de terceiros executados em dispositivos específicos. O Host Information Profile (HIP) coleta informações sobre o status de segurança dos terminais na rede, que são usadas para aplicação da política de gateway. Shubham Jena, gerente de produto da SonicWall. para a linha de produtos SMA, afirma:

Agora, mais do que nunca, as empresas e organizações estão formando grandes forças de trabalho remotas, e há uma demanda significativa para garantir a segurança dos funcionários e dados críticos para os negócios, e o acesso e a segurança dos aplicativos de negócios.
Estamos entusiasmados em incluir o OPSWAT OESIS Framework para clientes da série SMA 1000 para ajudá-los a obter mais acesso e visibilidade dos dispositivos que se conectam às suas redes.

O OESIS Framework é uma arquitetura multiplataforma, versátil e modular que permite que engenheiros de software e fornecedores de tecnologia criem produtos avançados de segurança de endpoint. Hamid Karimi, Vice-presidente de Alianças de Tecnologia e OEM na OPSWAT disse:

A combinação da série SonicWall SMA 1000 com a estrutura OESIS da OPSWAT oferece aos clientes visibilidade e controle extraordinários para ajudar a proteger as redes, garantindo que apenas endpoints compatíveis tenham acesso a ativos digitais críticos para os negócios no local ou na nuvem.
A OPSWAT tem o prazer de expandir nossa solução com a SonicWall, capacitando as organizações com o acesso e a segurança necessários para operar com segurança nos ambientes de segurança em constante mudança de hoje.

Para saber mais sobre a SonicWall, a OPSWAT e a integração na série SMA 1000, entre em contato com a International IT no formulário abaixo.

 



Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page