top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Proteja seu ambiente Salesforce com OPSWAT Cloud Security

Atualizado: 4 de dez. de 2023

O CRM da Salesforce é uma escolha popular entre as empresas para gerenciar o relacionamento com os clientes, as vendas e o atendimento ao consumidor.


À medida que seu ambiente Salesforce cresce, você precisará proteger tudo o que está nele, como dados dos clientes, listas de leads, pipelines de vendas e um enorme volume de informações confidenciais compartilhadas entre usuários internos e externos.



Existem dois grandes perigos para seus ambientes Salesforce:

  • Arquivos infectados por malware carregados e compartilhados por usuários.

  • Dispositivos desprotegidos ou não permitidos que acessam sua organização via Salesforce.


No ecossistema de nuvem, a Salesforce e os clientes compartilham a responsabilidade pela segurança, ficando sob responsabilidade das empresas a proteção de todos os arquivos e seus conteúdos carregados na plataforma por seus usuários.


Todas as corporações que usam o Salesforce precisam de uma solução abrangente para proteger seus dados e infraestrutura contra malwares e outras ameaças cibernéticas.



OPSWAT Cloud Security para Salesforce


Esta é uma solução avançada de prevenção de ameaças projetada para complementar os recursos de segurança nativos da plataforma Salesforce. Ela possui dois módulos, um para conformidade de endpoint e outro para proteção de arquivos.


O primeiro módulo chamado MetaAccess examina cada máquina quanto à conformidade com a política de segurança de endpoint antes de conceder acesso ao Salesforce. Ao mesmo tempo, com o MetaDefender Cloud, cada arquivo carregado é verificado com vários mecanismos antivírus (AV) e é higienizado com a tecnologia Deep CDR (Content Disarm and Restructure) para evitar que ameaças conhecidas e desconhecidas infectem seus ambientes Salesforce.


Proteja-se de arquivos maliciosos no Salesforce



Todo documento precisa ser verificado em busca de malware e cargas maliciosas ocultas antes de ser carregado no Salesforce, uma vez aue. É sempre possível que um de seus usuários carregue um arquivo infectado involuntariamente e o compartilhe com outros usuários internos ou externos. Mesmo que seus funcionários já estejam protegidos com um programa antimalware em seus dispositivos, eles correm o risco de ataques Zero Day.


O MetaDefender Cloud é uma solução de detecção e prevenção com base em nuvem que usa o Deep CDR para sanitização de arquivos e tecnologia Multiscanning com os 20 principais mecanismos antimalware do mercado.


O OPSWAT Deep CDR oferece proteção abrangente contra ameaças conhecidas e desconhecidas, ataques de dia zero (Zero Day), ameaças persistentes avançadas (APT) e malwares mais sofisticados. Essa é uma tecnologia líder de mercado com recursos como processamento de arquivos em vários níveis, precisão na regeneração de arquivos e suporte para mais de 100 tipos de arquivos, incluindo formatos regionais específicos como JTD e HWP. Ao higienizar e reconstruir cada arquivo, o Deep CDR desativa efetivamente todas as ameaças dos arquivos e os devolve sem com usabilidade e funcionalidade completas.


Além disso, a tecnologia Multiscanning ajuda a aumentar as taxas de detecção, diminuir os tempos de detecção.



Garanta que apenas dispositivos compatíveis e livres de malware acessem o Salesforce



Com o aumento do trabalho remoto, gerenciar o acesso ao Salesforce pode ser um grande desafio para sua equipe de segurança. Você precisa ter visibilidade e controle sobre quais dispositivos estão acessando o CRM e se eles são seguros.


O módulo OPSWAT MetaAccess oferece acesso seguro ao Salesforce com verificações avançadas de conformidade de dispositivos. A solução ajuda a reduzir os riscos apresentados por endpoints não seguros, simplifica significativamente o gerenciamento contínuo e economiza tempo e esforço na proteção do sistema.


O MetaAccess resolve os problemas complexos de BYOD e home-office concedendo a cada dispositivo uma identidade de usuário (IdP ou nome de usuário do aplicativo) ao acessar o Salesforce. Isso aumenta significativamente o controle de dispositivos não gerenciados, sem exigir nenhuma alteração na infraestrutura de TI, manipulação de tráfego de rede ou gerenciamento de dispositivos móveis.


Antes de acessar o Salesforce, cada dispositivo é inspecionado em relação ao sistema operacional, software de segurança, criptografia, senha, configurações de firewall, bem como gerenciamento de vulnerabilidades e atualizações. Se o dispositivo estiver em conformidade, o usuário terá acesso. Caso contrário, o usuário receberá uma página de autocorreção.


Integração nativa do Salesforce e escalabilidade na nuvem


A solução da OPSWAT pode ser facilmente implementada e possui escalabilidade ilimitada, além de oferecer integração nativa cloud-to-cloud. Se você quiser solicitar uma demonstração ou precisar de informações mais detalhadas, entre em contato com nossos especialistas no formulário abaixo.


Fonte: OPSWAT

 



Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page