top of page
  • Foto do escritorInternational IT

Progress e Veeam Lançam NDR com Inteligência Artificial para Segurança Corporativa

A Progress, em colaboração com a Veeam Software, líder em proteção de dados e recuperação de ransomware, acaba de anunciar uma parceria estratégica que incorpora as capacidades de detecção e resposta de rede (NDR) do sistema Flowmon ADS ao Veeam Data Platform. Esta parceria tem como objetivo oferecer uma solução robusta para fortalecer a segurança de dados críticos das empresas.




A crescente frequência de ataques cibernéticos tem reduzido significativamente o tempo entre a violação inicial e o lançamento de ataques. O Flowmon ADS fornece visibilidade completa da camada de rede, detectando sinais precoces de ataques como varreduras de porta e tentativas de força bruta, permitindo a ativação precoce de fluxos de trabalho de proteção de dados no Veeam Backup & Replication através da nova API de Incidentes da Veeam. Isso é essencial para quebrar a cadeia de ataques e proteger os dados empresariais vitais.


Integrando o monitoramento de rede com defesas na camada de backup e replicação, as organizações podem mitigar o acesso não autorizado e questões de segurança relacionadas com a solução Veeam. O Flowmon ADS oferece visualização e capacidades de alerta para qualquer comunicação que desvie do baseline estabelecido, permitindo que administradores de backup e armazenamento abordem riscos evidenciados por comunicações proibidas e/ou congestionamento de rede que poderiam impactar a segurança do Veeam Backup & Replication e dos componentes do ambiente dependente.


Os benefícios desta integração incluem:


  • Quebra da cadeia de ataques com a observabilidade de rede do Flowmon e detecção de anomalias impulsionada por inteligência artificial.

  • Eliminação de atrasos de tempo para que equipes de SOC e administradores da Veeam leiam e processem alarmes de ameaças multidomínio.

  • Detecção e alerta sobre a presença de atores de ameaças, recursos comprometidos e tentativas de acesso não autorizado à infraestrutura da Veeam.

  • Identificação de questões de segurança de rede que podem impactar as capacidades de defesa operacional da Veeam com insights a nível forense.


Sundar Subramanian, EVP & GM de Gerenciamento de Infraestrutura na Progress, destacou a importância da parceria:

As capacidades de classe mundial da Veeam e seu alcance de mercado as tornam uma parceira estratégica para nós. A combinação de nossas tecnologias de detecção de ameaças e proteção de dados oferece uma solução poderosa para ajudar as organizações a fortalecerem sua postura de segurança.

A International IT, como integradora oficial da Progress, está pronta para auxiliar na implementação dessa solução de defesa cibernética, garantindo que as organizações possam efetivamente configurar e aproveitar os benefícios dessa tecnologia avançada para proteger seus dados e infraestrutura críticos.

Visualize o tráfego de rede, identifique problemas e evite ataques cibernéticos


O Flowmon permite que você identifique a causa raiz dos problemas, oferece visibilidade completa da rede e detecta ameaças de segurança com facilidade, graças ao seu mecanismo de Inteligência Artificial (IA) e flexibilidade incomparável.


Obtenha uma solução repleta de recursos com excelente suporte.

  • Maximize o investimento: O Flowmon é até 500 vezes mais escalável do que a análise de pacotes.

  • Compatibilidade de dados: Compatível com todos os ambientes para integração perfeita.

  • Suporte premiado: Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com classificação 5/5 no Gartner Peer Insights.


Para saber mais sobre como podemos fortalecer a segurança de sua infraestrutura de TI, entre em contato conosco hoje mesmo.


Transforme seu Negócio com Tecnologia de Ponta: Agende sua Tech Demo!

Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page