SESSÃO

Como resolver problemas de tráfego na rede?

Preencha o formulário abaixo para ter acesso exclusivo!

Quais problemas o monitoramento de tráfego pode resolver?

Tenha segurança na sua conexão

É necessário receber alertas e impedir que remetentes ou destinatários se conectem em portas suspeitas, da Dark Web (Tor) e outros tráfegos suspeitos quando o tráfego de interface exceder os limites de utilização. Crie alertas personalizados para o tráfego de protocolos, como picos repentinos no tráfego UDP, que podem indicar um ataque de negação de serviço (DoS) na sua rede.

Melhore a qualidade da conexão

Você precisa de um monitoramento adequado para lidar com problemas de tráfego de rede antes que eles possam afetar seus usuários, aplicativos e os seus negócios. Tenha alertas quando os remetentes ou destinatários excederem os limites de largura de banda ou estiverem consumindo streaming como YouTube, Spotify, Netflix, Amazon Prime e mais!

Garanta a disponibilidade da rede

Tenha dashboards com detalhamentos para identificar as origens e os destinos do seu tráfego da Internet, os aplicativos que consomem largura de banda e os usuários desses aplicativos. Dessa forma, é possível garantir que os seus aplicativos Web críticos para os negócios estejam obtendo a largura de banda necessária, tendo sempre uma analise fácil de entender numa interface user frendly.

Alguns dos nossos clientes que NÃO tem mais este problema

Entre em contato conosco

Política de Privacidade | Copyright © 2020 Todos os direitos reservados