top of page
  • Foto do escritorInternational IT

WhatsUp Gold 2023.1: A Revolução na Visibilidade de Rede

A cada avanço tecnológico, as redes se tornam o pilar vital das empresas, conduzindo o fluxo de informações essenciais para o funcionamento ininterrupto das operações. No entanto, por trás dessa essencialidade, muitas organizações enfrentam um desafio significativo: as lacunas na visibilidade da rede.

A versão 2023.1 do WhatsUp Gold da Progress está pronta para mudar esse cenário. Esta versão inclui várias atualizações importantes destinadas a fechar as lacunas na Visibilidade de Rede. Entre essas atualizações, destacam-se:


  • Início automático da monitorização de dispositivos recém-descobertos

  • Monitoramento Dinâmico de Tabelas SNMP

  • Atributos de descoberta controlados pelo usuário



Trabalhando em conjunto com melhorias e refinamentos na interface do usuário, o WhatsUp Gold 2023.1 contribui significativamente para a transparência e o acesso mais amplo aos dados da rede, recursos estes que foram lançados na versão 2023.0. Esta última versão permite que os usuários trabalhem de maneira mais eficiente e eficaz, mantendo a saúde e a integridade de sua infraestrutura de rede.


Monitoramento Automatizado para Novos Dispositivos


Monitorar dispositivos recém-descobertos nunca foi tão fácil. Com o WhatsUp Gold 2023.1, aprimoramos significativamente o processo de descoberta de novos dispositivos. Os usuários podem decidir quais tipos de dispositivos desejam monitorar automaticamente. Os usuários vão adorar a automação e a economia de tempo que essa melhoria proporciona.


Monitoramento Dinâmico de Tabelas SNMP


A versão 2023.1 agora inclui Monitorização Dinâmica de Tabelas SNMP, permitindo aos usuários visualizar tabelas SNMP e preencher automaticamente instâncias individuais. Não é mais necessário criar monitores SNMP um por um, mas é possível facilmente visualizar múltiplos valores diferentes que um sistema está fornecendo e monitorá-los.


Personalize Seus Atributos de Descoberta


Os papéis dos dispositivos agora suportam atributos de dispositivo que podem coletar dados diretamente do SNMP e WMI, além de serem preenchidos com qualquer outra informação coletada durante a varredura de descoberta. Os atributos podem ser adicionados como uma lista personalizada de forma dinâmica, acabaram os dias dos valores codificados de forma rígida.


Foco Contínuo em Segurança, Facilidade de Uso e Integrabilidade


Assim como em todos os lançamentos recentes, o WhatsUp Gold 2023.1 inclui muitas melhorias adicionais solicitadas e aprimoramentos de segurança que reduzem significativamente a superfície de ataque potencial da aplicação. Estes incluem: indicador de uso da Biblioteca de Credenciais, Elasticsearch 8 certificado, depreciação do componente EUM e atualizações na interface do usuário.


Você pode encontrar detalhes específicos sobre todas as melhorias nas notas de release do WhatsUp Gold 2023.1. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo no monitoramento de rede do seu negócio!



Transforme seu Negócio com Tecnologia de Ponta: Agende sua Tech Demo!

Posts recentes

Ver tudo

Nos acompanhe nas redes sociais!

1200X628 - SAND.png
1200X628 -NOC.png

Ver todos os materiais gratuitos

bottom of page