• InternationalIT

Monitore o que é crítico para o negócio!

Atualizado: Fev 18

Trabalhar de casa, muitas vezes, acaba sendo mais cansativo do que trabalhar diretamente do escritório, não é?

Monitore aplicações criticas para o seu negócio e tenha visibilidade rápida da integridade de todos os aplicativos com o Dashboard de Status Atual. Analise problemas de desempenho de aplicativos ao longo do tempo ou faça o diagnóstico de problemas crônicos com o Dashboard de Resumo de Componentes.


VEJA TAMBÉM: Durante a pandemia, ataques de DDoS saltam para 524%


O recurso de Monitoramento de Aplicativos sempre foi um ótimo complemento para o WhatsUp Gold. O mapa de rede inclui uma sobreposição de monitoramento de aplicativo dedicada, que reproduzirá indicadores próximos aos dispositivos nos quais os aplicativos estão sendo monitorados. Esses indicadores exibirão a integridade desses monitores de aplicativos como separados do próprio dispositivo.

Monitore continuamente aplicativos e serviços baseados em Microsoft, Oracle, Linux e Java para assegurar níveis de serviço ótimos aos seus usuários. Reduza as cargas de trabalho seu e do seu time de TI com monitores pré-definidos que vão do SharePoint e do Exchange através de IIS e SQL.

Eu consigo monitorar os tempos de resposta do usuário final?

Se você não monitora, então sinto lhe informar, mas você está monitorando errado.

Para monitorar serviços importantes para o negócio da sua empresa, você pode utilizar o iMacros para criar scripts de monitoramento a serem executados em qualquer ponto da sua rede. Assim você pode definir alertas de limite para tempos de resposta insatisfatórios, agendar e distribuir relatórios regulares de SLA para gerenciamento também é muito mais fácil.


Para saber mais, criamos um vídeo para explicar com mais profundidade como você pode resolver esse tipo de problemas.


Caso tenha interesse, podemos liberar uma versão de teste do Plugin Monitoramento de Aplicativos por 14 dias! Gostaria de fazer o teste? Envie um e-mail para contato@internationalit.com que teremos o maior prazer em te ajudar!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo